sábado, 23 de fevereiro de 2019

Elogios aos novos Profissionais do Regenerai Terra

No dia 16 de fevereiro resolvemos gravar a música Aehuby na versão instrumental terapêutica, com poucos vocalizes e apenas 1 frase principal... Um desafio, pois o Grupo não tem tempo o suficiente para treinar todas as semanas como recomendado pelos maiores profissionais da espiritualidade maior. Mas, quem tem talento faz na hora H... e mesmo tensa, no fundo, eu pensava... Será que isso vai dá certo, meu Deus... está nas Mãos do Senhor... Como todo o Projeto, todos os dias... As contas chegam, os imprevistos acontecem, gasolina sobe, gente entra e gente sai do trabalho, mas está tudo certo, está tudo no controle do Senhor dos Universos, nós encarnados não controlamos nada, não devemos nos perturbar por coisa alguma...

E no meio da gravação chegou Lúcia com o Violoncelo e a alegria e a curiosidade pela primeira gravação juntos foi unânime, todos queriam ouvir o instrumento, que realmente, fez a diferença no final da música dando um toque muito emocional.

Raul já tinha me surpreendido pela criatividade e o piano perfeito, ele era exatamente como Richard na espiritualidade, dedos ágeis, raciocínio rápido, toca de ouvido e faz mais do que a encomenda...

Eu e Marcelo já havíamos treinado meses e meses juntos e tocamos várias vezes a versão, mas a gente sempre reconstruía alguma coisinha que poderia melhorar... Sim, eu sou muito crítica com arte, na verdade com tudo o que eu faço eu quero A PERFEIÇÃO possível neste planeta imperfeito.

No final, quem interveio para que a gravação permanecesse conforme o Consultor Musical havia organizado, foi Bruno Silveira... Nada de mudanças de gravação. Deixa a harmonia do jeito que está...

Com o ouvido inflamado a uns meses, e sem muito resultado médico, resolvi acatar. Se meu tímpano dói com alguns agudos, o de outras pessoas não, então, deixamos AEHUBY ser interpretado por todos os novos instrumentistas pelas suas intuições também...

Confiram o resultado no site: https://www.palcomp3.com/regeneraiterra/aehuby-versao-terapeutica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário