sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

20 anos de evangelização

Ontem a médium principal do Projeto Regenerai fez 20 como evangelizadora. E adivinhem o que seus amigos espirituais fizeram? Colocaram ela para trabalhar, é claro! E foi uma surpresa muito agradável para Emmanuela Barros:

Resultado de imagem para Bíblia

__Manu, preciso que você fique no CEAL hoje. (Louis Alphonse)
__Ok, você precisa que eu atenda alguém em especial ou apenas ajude a Dona Inês, minha cliente?
__Preciso dos dois. É muito importante, pois estamos com poucas pessoas para trabalhar, apesar de vocês terem gravação sábado, não tenho outra opção agora, ok?
__Tudo bem, Deus sempre nos dá mais forças e recursos do que imaginamos ter...

Logo depois, às 20h a irmã Suely mostra uma ficha junto com Dona Inês para a médium, e ela se supreende com o caso de um menino de 12 anos apenas. Ele se dizia ateu ferrenho estava dando muito trabalho para a família espírita, questionando a existência de Deus, Jesus como farsa teórica e tudo o mais que se pode imaginar...

Ao reconhecer a criança, a médium sorri, sua alma já sabia de quem se tratava, apesar do seu cérebro fisico não ter nenhuma lembrança nesta vida.

Durante toda a conversa, ela permaneceu sorrindo, e o menino se sentiu acolhido. Mesmo racionalizando com muita inteligência todos os contras sobre o EVANGELHO e DEUS...

Até que ele conversa sobre imposição DOUTRINÁRIA:

__Esse negócio de Espiritismo é muito opressor, pois uma Doutrina quer sempre ter a verdade fechada sobre as coisas e todos vocês falam com tanta certeza dessas coisas espirituais, nem questionam nada, tudo parece tão pronto e acabado!
__A doutrinação em si, meu filho é para os espíritos obsessores, e não para as pessoas serem androides sem racionalidade. Nossa religião é a prática do amor e da caridade na certeza de que teremos vida após a morte. E Jesus foi o único homem prático que se ocupou mais em alimentar os famintos e curar os leprosos do que ficar elucubrando teorias lindas para os outros praticarem de forma hipócrita, porque ele não tinha tempo para fazer isso. Haviam multidões de sofredores para ele ajudar todos os dias e por este motivo o mestre não escreveu nada sobre si mesmo, sem recursos tecnológicos e sem condições de conforto atuais.
__Então esta imposição não é para as pessoas? Mas eu sou obrigado a vir para cá todas as quintas-feiras para ouvir palestras e fazer tratamentos. MEUS PAIS ME OBRIGAM A ISSO. Mesmo sabendo que eu detesto e prefiro ficar em casa jogando video game e brincando.
__Ah então o problema é esse, mamãe, ele está contrariando tudo porque o computador e o video game são lazeres mais importantes no seu interessante ponto de vista. 
A mãe sorri com a irmãzinha que dedura o sofrimento da família com este vício horrível de filmes e video games assim que chega da escola todos os dias e como ele não gosta de falar com ninguém.
__Olhe G... Pense bem na sua vida, em tudo o que significa felicidade para você e pense se a morte e o nada fazem sentido. Será que viver tudo o que você pode conquistar e acabar no nada, como um copinho descartável desse que volta para a fábrica de reciclagem faria sentido para você? Você ainda vai viver muito, sentir o sofrimento das pessoas e seu mesmo, até repensar esses valores que você mesmo defende provavelmente por causa de traumas de outras vidas, já que esta vida não explica seu comportamento numa família que não pensa como você, não é mesmo?
__Não acredito em reencarnação. Não acredito em Deus, nem Jesus e tudo isso as pessoas inventam em sua maioria porque são ignorantes e não porque faz sentido.
__ Então você acha que tudo vem do acaso da grande explosão e o que chamamos de Deus é a própria vida e se ficarmos doentes, como esse copo que pode se rasgar e se deteriorar, é só descartar e está tudo resolvido.
__Só se suicidar e acaba tudo. Mas... como assim voltar para a fábrica? 
__Pessoal, hora do passe, o tempo acabou, avisa Dona Inês, preocupada com as atividades da noite.

Tomamos o passe, mas senti que G... estava pensativo sobre a historinha do copo que não pode ser consertado por outro copo, mesmo que ambos fossem inteligentes. São todos criaturas, somente a fábrica (O Criador) teria condições reais de reparar os danos de seus copos, ou seja, de suas criaturas...

Mesmo sem concluir, deixamos aquela alminha rebelde pensando...
E no final disseram à médium:

__Parabéns pelos seus 20 anos de evangelizadora, é sempre bom acumular bônus horas! kkkkkkkkkkk

__Não sei se tenho muito o que comemorar, Deus é quem sabe dos resultados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário