quinta-feira, 5 de julho de 2018

Texto mediúnico- PACOTE PARA O CÉU

Pacote para o Céu

(Pelo Espírito Shelton- ex- americano no Kansas)

Médium Emmanuela Barros

Quando a gente desencarna espera encontrar um pacote de promessas sendo cumpridas dentro de tudo aquilo que acreditamos, sim, como protestante, eu acreditei nisso sim, esperava o juízo final, os santos anjos, os querubins, e realmente encontrei pessoas quase nesse nível, portanto, encontrei algo maior, a verdade. E ela era dura, pois não me perdoava por ter estragado meu corpo bebendo por muitas noites de festas na juventude irresponsável, não me aliviava a barra por ter desejado muitas mulheres, essas energias me encontravam, nas mentiras que fiz para minha esposa, e pelas vezes que deixei de ir à igreja para simplesmente dormir e me divertir, fez bastante falta, pois eu precisava de uma coisinha chamada; méritos... para simplesmente conseguir chegar perto das pessoas simples e de bom coração que eu conhecia e que agora estavam reluzentes de paz, de amor, de amigos maravilhosos e eu ali, precisando de preces, de roupas, de comida, porque era mais um humano e não tinha me esforçado em nada para ser anjo. Depois eu pensei: Um dia vou escrever para os vivos da Terra que o pacote do céu não é tão barato como o parcelamento aéreo all inclusive, é um preço que somente as atitudes cotidianas podem pagar com muito sacrifício interior e não tem missa de 7º dia que nos salve daquilo que plantamos a vida inteira. Não tem promessa ajoelhada depois da morte que vai compensar aquilo que a gente escolhe na vida... SIM, EU FALO AOS MÉDIUNS, AOS CRISTÃOS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, ESPÍRITAS, UMBANDISTAS, JUDEUS e QUALQUER SER HUMANO ATOA POR AÍ... O pacote para o céu é eterno e a porta é estreita mesmo, meu caro, pois coisa boa não é fácil! Custa o seu couro sim... porque a estadia na Terra não dura mais de 100 anos mais para a maioria de vocês...
Bem, é a verdade, se quiser conferir depois, fique à vontade para me chamar que conversamos... Beleza?


Nenhum comentário:

Postar um comentário