segunda-feira, 30 de julho de 2018

ENCONTRO DE VERÃO 2005- Uma homenagem à Mirela

 A HISTÓRIA DO PRIMEIRO GRANDE EVENTO COM MÚSICAS MEDIÚNICAS

ENCONTRO DE VERÃO DA FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO PARANÁ 2005
Naqueles dias, além de cantar, dançar e comer lanches gostosos como pizzas e refrigerantes, também recebemos a oportunidade de tocar com o Azuma e seu grupo musical ALMA SONORA!




Essa era a nossa turma do Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis do Alto da XV...
http://www.ceefa.org.br/

E só tínhamos de 19 a 21 anos...
última etapa de mocidade e comecei a evangelizar junto com o professor Machado!


Ela tinha câncer e mais nada a perder... Mirela tinha um pouco mais de 20 anos, pouco eu sabia sobre seus sonhos, e foi a amiga dos Céus quem mais acreditou nos meus. Ela não tinha mais namorado, não tinha mais amigos como antes, ela não tinha mais esperanças, nem dinheiro... Mas ela me deu tudo o que tinha... Força e coragem para enfrentar uma nova selva... A metrópole de Curitiba depois de chegar da Amazônia... Dedicamos a ela... Todo o nosso pequeno sucesso do Projeto Regenerai... 
Porque ela acreditou apenas ouvindo o coração, nunca criticou, nunca invejou, nunca temeu. Ela foi na minha casa, quando eu não conhecia ninguém e fez o que tinha que fazer... Mirela... Amamos você onde você estiver! #ProjetoRegeneraiTerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário