quarta-feira, 10 de outubro de 2018

COMO PARTICIPAR DO PROJETO REGENERAI TERRA?

Como funciona o Projeto Espiritual Regenerai, e como participar?

Nós temos o trabalho musical beneficente, em que cada colaborador ajuda com recursos materiais, ou talentos, a pessoa precisa nos informar como deseja ajudar e fazemos um termo de voluntariado, pois o produto musical do CD gera um ISRC, pelo qual não cobramos do ouvinte das músicas espirituais. Por este motivo, não temos recursos para custear a vida profissional dos músicos, mas despertar as almas com o amor da caridade.

FOLDER MANU & MARCELO.jpg

Que profissionais e voluntários precisamos, e onde treinamos?
Precisamos de flautistas, pianistas, violinistas, vocal e partiturista que saiba também cifrar músicas.
Treinamos no Centro Espírita André Luiz todas as 4ªs feiras às 20h00 no salão social após a Alegria Cristã.

Além das músicas, o que o Projeto Espiritual Regenerai faz?

Nosso trabalho maior não é com as músicas e sim com a espiritualização cristã, a evangelização da nossa alma, o envio de mensagens espirituais e a produção literária, portanto, fechamos atualmente contrato com a Editora Madras na divulgação do Livro Planeta Yaz: A história de uma das humanidades exiladas que habitam a Terra, e os direitos autorais da médium Emmanuela Barros custeará o crescimento do projeto beneficente na doação material de brinquedos às crianças carentes, gravação das músicas mediúnicas, contratação de consultores musicais e artistas, caso não possamos encontrar todos os voluntários necessários para nossa continuidade como Projeto Musical Beneficente Regenerai Terra. Portanto, já doamos direitos autorais musicais para todas as rádios espíritas do Brasil que solicitaram a isenção do ISRC e pagamento de E-CAD, impostos sobre as músicas exigidas pelo governo.

Estamos com a Campanha AJUDE + VC TB! Em prol das crianças carentes do Pedregal - Centro Espírita Augusto Elias, sob a luz dos projetistas siderais, nossos mentores do Projeto Regenerai Louis Alphonse Cahagnet e Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário